2010/01/07

Dia 197

Algumas palavras podem mudar um dia inteiro ou quem sabe até mais.
Alegria. Alegria. Alegria.
Acho que algumas coisas podem sim fazer diferença. Um sorriso de uma criança por exemplo. Daquelas bem pequenas, que não sabem falar mais que 2 ou 3 frases completas, sorriem pra gente e estendem suas mãozinhas com seus dedinhos acenando. Ou um pássaro que voa rápido entre você para pegar comida. Uma borboleta que levanta voô na sua frente. Um animal que faz uma cena inesperada. Um casal sorrindo e se abraçando. Uma música ou um poema.
Algumas coisas literalmente salvam nosso dia inteiro ou quem sabe até mais.
Eu acordo de manhã e de vez em quando me olho no espelho. Se eu consigo abrir meus olhos, tento olhar bem no fundo deles e eu procuro... Alegria. Alegria. Alegria.

Nenhum comentário: