2010/01/06

Dia 195

Você senta, olha, espera e imagina. Acontece.
Eles diriam que o mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida é que faz toda a diferença.
Meu mundo é tão mágico. Lá eu sou o que eu quiser ser, tudo aquilo que eu acreditar. Sou todos aqueles sonhos a serem realizados. A positividade ou negatividade no qual nos encontramos. O amor e o ódio. Somos todos um pouco de cada um no meio de todo mundo. Então pra que distinguir?
Um pouco de fé. Acreditar profundamente, independente de religião ou credo, sem qualquer desconfiança que esperamos um dia acontecer, ainda que na frente nenhuma luz exista. Saber que está ali, mesmo sem poder ver, tocar ou sentir o cheiro. É confiar no escuro.
Por não poder ver, tocar ou sentir que as pessoas não acreditam. Fé é como amor. Você tem apenas um vislumbre de uma pequena sensação. Tão imperceptível. Tão pequena porém tão marcante e tão profunda. É como água. Não tem aparência, nem tem cor, nem cheiro e se você tentar pegar, sente ela escorregar pela sua mão e depois você não se lembra como é tê-la nas mãos. Amor é igual, fé também... Seu coração tem um pouco dos dois escorregando sobre ele e depois você nem se lembra que os teve ali, mas sabe que esteve e sabe que existe... Então, transborde meu copo enquanto eu já volto.

Nenhum comentário: