2009/12/27

Dia 189

Tudo que eu quis são coisas que eu já tive antes. Tudo que eu precisei, eu não precisarei mais. Todas as minhas perguntas são respostas para os meus pecados. Todos meus finais estão esperando para começar. E agente acha que foi deixado para trás. Eu tenho visto isto e pensado o que eu fiz. Quando eu fecho meus olhos eu sinto tudo escapando.
As coisas que queremos estão tão perto. Eu posso sentir na minha boca. Eu posso provar nos meus dedos. Quando nós derramamos estes pequenos pecados novamente. Mas eu não vou deixar isso crescer dentro de mim.
Então devemos ser a mudança que queremos ver. Mas hoje estou feliz por que sonhei com você e já amanhã posso chorar por não poder te ver. E você nem sabia como é incrivel o poder do amor, em transformar tudo em tão bonitinho. Tudo com "inho". E amor demais, faz agente enlouquecer e é por isso que eu ando muito doido por você e não tem remédio para te esquecer.
Eu vivo procurando alguém, alguma coisa que eu sei que só existe em você. Então você tocou minha mão e me mostrou o que de você eu não sabia, me prometeu ficar sempre por perto e uma eterna alegria. Me deixa ser real e te ajudar a ser feliz. E eu digo á todos: pra que viver fingindo, se eu não posso enganar meu coração? Ah, mas dane-se, hoje eu to feliz.

Nenhum comentário: