2009/12/25

Dia 186

Eu vejo um monte de lágrimas de uma multidão de crianças envelhecidas. As meninas querendo ser cada vez mais mulheres e os meninos já se achando cada vez mais homens. Essas crianças tão envelhecidas. Parece que não tiveram nenhum cordão umbilical na barriga. Sem nenhum lugar para se esconder. Concebidos com ódio e sem sêmem.
Crianças que perdem a sensibilidade da infância por uma pequena experiência de como é ser grande. Mas é tão ruim ser grande.
Bom mesmo é ser criança, soltar pipa e brincar de qualquer coisa. Correr e ficar suado, fazer manha pra conseguir as coisas e ser o mais sincero possível sem nem perceber.
Ruim mesmo é ser grande, ter dezenas de preocupações, infinitas desilusões e incontáveis tristezas.
É meio irônico, que quando as crianças querem ficar grandes, tentam agir como tal. Mas quando chegam mesmo na idade que queriam, voltam a agir como as crianças que eram. Crianças maduras e adultos infantis. Malditas irônias, já estão me enojando.
Posso tentar esquecer isso ou então pedir a Papai do Céu, pra ver se resolve isso! Mas acho que não tenho falado tão alto, por que venho pedindo isso a anos e nada mudou. Nada nunca muda. No meu mundo, o mundo real... O mal só gera mal e nada muda;

Nenhum comentário: