2009/12/24

Dia 185

As minhas anteninhas já estão bem altas. Eu vejo a vida como uma cachoeira. Nós... nós somos um no rio e mais um novamente depois da queda. Agente vive se perdendo, mas será que encontramos tudo?
Quando você perde a mente limitada, você liberta sua vida. Quando você liberta seus olhos, o prêmio é eterno. Quando você deixa de ver até o horizonte que seus olhos alcançam. É disso que eu falo. Como já disse outras vezes, algumas pessoas jamais veram o que seus dois olhos podem ver. Se vissem o que eu vejo e se buscassem o que eu busco... Meu Deus, seria tudo tão melhor e agente não mais odiaria o lugar onde estamos.
O que esperava achar aqui? Algumas palavras salpicadas com felicidade e harmonia? Todos nós também ficamos tristes ás vezes. Acho que todo mundo já quis jogar, mas nunca quis perder.
Eu vejo a vida como somente um sonho. Flutuando em um fluxo. Venha comigo, assista meu mundo sendo dissolvido. E finja que nenhum de nós vê o fracasso, enquanto viro areia. Daí você me pegou pela mão e declarou que o amor prevalece a tudo. Sou apenas um homem combatendo outros homens. Apesar da dor. O amor e depois chove. Você viu que minha dor é real. Enquanto me torno pó. Daí você me pegou pela mão e declarou que o amor prevalece a tudo. Ame depois que chova. Assista meu mundo dissolver enquanto me torno lembrança.
Então, o que você é?
- Eu não sei.

Nenhum comentário: