2009/12/23

Dia 181

Sou forte, sou destemido, sou muito bom. Tenho muitas armas e agora vou matar todo mundo com elas. Mas também sou um covarde, bundão e ruim pra caramba além de não saber a mínima o que estou fazendo aqui.
Minhas palavras são meus tiros e acredite, eu atiro pra todo lado. Elas entram pela parede e estouram os vidros. Atravessam carros e destroem janelas. Passam por praças e entra em casas. As palavras entram sem avisar, ficam sem pedir permissão e vão embora quando querem. Elas constroem e destroem o que bem entendem. São armas muito poderosas se usadas da maneira correta. Mas, há uma maneira correta de usar uma arma?
Porém, as pessoas falam de uma forma, como se nunca fossem machucar outra pessoa. Algumas até, falam uma coisa e fazem outra. Fazem outra e falam uma. É bem isso mesmo! As pessoas também nem sempre fazem o que falam e nem sempre falam o que fazem. É até meio irritante essa contravenção delas todas, mas... o que mais podemos fazer? Reclamar e falar mais de como as coisas não estão de acordo como agente queria? Ou então tentar ver de outra forma e superar isso, deixando as pessoas falarem o que querem e fazerem o que querem também. Daí quem sabe cada um toma seu rumo. E todo mundo mente, todo mundo.
Eu sei tudo, mas também não sei nada... e o que eu sou?

Nenhum comentário: