2009/12/21

Dia 180

É sempre amor, mesmo que acabe. É sempre amor, mesmo que mude. É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou.
Sim... eu quero perpetuar minhas idéias, quero compartilhar minha criatividade com o mundo, quero transmitir alguma coisa. Talvez eu leia livros demais e ouça música demais ás 4:00 da manhã.
Eu sabia como era querer morrer, como dói sorrir, como você se fere por fora tentando matar o que tem por dentro. Quando você não quer sentir nada, a morte pode parecer um sonho. Mas ver a morte mostra como é ridículo sonhar com ela. Talvez haja um momento, quando crescemos em que perdemos uma casca. Acho que toda vez que agente aprende uma boa lição ou quando faz alguma coisa ao próximo, amadurecemos um pouco mais e com isso perdemos mais uma casca. Deve ser por isso que quando agente fica velho, agente fica todo enrrugado. É a última casca, toda amassada pelo peso das outras que foram caindo com o tempo. Daí agente fica com a melhor de todas as cascas, talvez a primeira ou quem sabe a última. Por isso também, que todo velho é sábio... de tanta casca que ele sentiu cair, tirou grandes lições. Dai agente sai voando alto, depois de tantas lições, agente fica lá em cima. Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar. Mas então, antes que eu me esqueça, temos que sempre ser também a velha criança, aquela que sorri por tudo e que tudo está bom. Por que só assim da pra viver num mundo como este. Vá assistir desenhos!

Nenhum comentário: