2009/12/21

Dia 179

Sabe o que eu quero, o que eu quero de verdade? Quero que tudo mais vá para o inferno. As pessoas, opiniões, teu cachorro, você...
Se não quer ouvir a resposta, por que faz a pergunta? Nem perca tempo, nem se preocupe em me entender, são poucas as pessoas pra quem eu me explico. Mas eu não estou nem ai, hoje só estou a fim de mandar tudo a merda. Podem dizer que eu sou grosso, rude e a porra toda, mas ninguém imagina o dia de cão que eu tive. Todos podem até ter uma idéia de como foi meu dia e o que eu posso ter feito ou até o que aconteceu no meu dia para eu estar com o humor assim. Mas ninguém, NINGUÉM, nunca vai saber como foi o dia pra mim. Como eu o interpretei. Por que meu depoimento ficou na minha cabeça e de lá eles nunca saêm.
Assim como eu, todos têm depoimentos dentro da cabeça. Você pode ter um dia dos infernos, mas ninguém nunca vai saber realmente como foi aquele dia para você. Vão apenas ter uma idéia de resumo que tem na sua cabeça.
Mas sabe aquelas coisas mais simples? Tipo tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar para o céu, contar as estrelas, ouvir música alta, dançar até cair... Então, é nisso que eu reparo, é disso que eu gosto e é isso que melhora meus dias. E sabe qual o maior problema? É que hoje em dia as pessoas precisam de muita coisa para se sentirem felizes e eu só preciso de uma boa música, um cenário adequado e uma companhia agradável. É que as pessoas de hoje precisam de muito para ser feliz, enquanto eu sou feliz com as coisas mais simples!
Ando pela casa com camiseta velha de durmir, meu short já tem alguns rasgos e prefiro ficar descalço. Mas eu nem ligo, por que sabe o que eu quero hoje? Hoje eu só quero que tudo vá pro inferno!

Nenhum comentário: