2009/12/18

Dia 177

Dentre as mil palavras que eu disse, nenhuma delas fizeram sentido. Por que as coisas que eu não digo são mais valiosas do que as coisas que acabo falando. As melhores palavras são aquelas que são ditas no silêncio de um simples olhar - fato. É só conhecer a pessoa a fundo, que apenas olhando pra ela você já sabe o por que ela te elogiou, por que ela te chingou, por que ela te ignorou...
O problema é que as pessoas falam demais. Falam demais quando odeiam alguém e quando gostam também. Falam demais quando conhecem alguém e quando querem se despedir também. Falam demais quando a coisa começa e quando a coisa termina também. As pessoas simplismente falam demais. Sabe o que eu queria, o que eu queria de verdade? É que as pessoas calassem suas bocas. Posso te idolatrar e te abominar com a mesma intensidade, depende de como agir comigo, sei tratar cada pessoa como ela merece.
Agora eu sai pra ser feliz e não volto. Eu até quero entender o mundo sabe, mas só consigo amar.
Ah, quer saber? A nossa vida a gente inventa. A realidade nada mais é do que um grande desejo inventado. Um sonho que se faz verdade, uma vontade que sai do papel e caminha. Assim... Feito vida.
Que eu consiga ser quem eu sou e bata palmas no final! Mesmo que eu escorregue em mim e puxe a cortina antes do espetáculo acabar. Quem vai dizer que não era essa a melhor parte do show? Eu, visto pelo outro, nem sempre sou eu mesmo!

Nenhum comentário: