2009/12/17

Dia 176

É quase engraçado saber que as cenas que os filmes passam podem ser reproduzidas na nossa vida. Assim como os diálogos. Agente consegue fazer isso a toda hora que a nossa vida muda. Se sua vida acabou de mudar, por algum motivo ou sei lá... qualquer coisa de novo que aconteceu ou vai acontecer. É uma cena nova de um filme novo que esta reproduzindo. Nada de você na piscina achando que esta no "A Lágoa Azul"... Mas, certas cenas que agente nunca esquece.
Podem ser cenas de pouca duração, que mais da metade da platéia nem presto atenção na sala do cinema, mas ficou gravada na sua memória e depois de alguns dias, meses ou até anos, a cena ainda ficou gravada na sua memória e você se vê no momento da sua vida que a cena acontece com você. Pode até parecer meio bizarro, mas de vezes em vezes isso acontece.
Eu deixei o sol bater no meu rosto e as estrelas preencherem meus sonhos. São como os pensamentos que aparecem enquanto agente está sonhando. Aqueles pensamentos continuam a nos rodear até quando agente esta acordado, estudando, trabalhando, passeando ou até quando não estamos fazendo porra nenhuma!
Às vezes todos os nossos pensamentos estão errados. Daí eu viro pra você e pergunto, se você se lembra daquelas paredes que eu ergui? Todas aquelas que viraram poeira na sua mão.
E mesmo da poeira, não importa o que a pessoa te fez, se você a amou algum dia, você vai se lembrar dela. Mesmo que esqueça o rosto, o nome ou qualquer outra coisa. Assim, qualquer outra coisa também você se lembrara. Se você ver um vulto parecido, sentir o perfume antigo, ouvir o timbre da voz compatível... As coisas nunca são esquecidas. Apenas omitidas para que você não precise ter a noção que você tem a capacidade de se lembrar de toda sua vida. Afinal, você não precisa disso mesmo, tem muita informação nova chegando a cada momento pra você perder tempo com uma informação que você já assimilou, processou e armazenou. Deixa ela lá armazenada, pra que ir fuçar nos velhos arquivos? Apenas atualize-se!

Nenhum comentário: