2009/12/15

Dia 173

Agente fica puto quando alguém vem dizer que agente tem que mudar. Agente pensa que não precisa mudar pra acompanhar ninguém, foda-se. Mas aí agente se depara com uma ironia. Agente realmente precisa mudar. Não para satisfazer um capricho alheio, nem para acompanhar ninguém não... É apenas para acompanhar a nós mesmos.
Mas nada é tão ruim assim e nada é tão bom assim. Estamos todos na sargeta, mas alguns de nós estão olhando para as estrelas. Daí, agente chega a conclusão que enquanto as pessoas não sabem que é impossível, elas vão lá e fazem. E tudo é tão dificil até se tornar fácil.
Odeio quem me rouba a solidão sem, em troca, me oferecer, verdadeiramente companhia. E me deixa assim, sem nada pra acreditar que vai mudar. Somos feitos de carne, mas temos que viver como se fossemos de ferro. E ás vezes fingir que nada acontece. Até mesmo aqueles sentimentos sem nome. Nem todo sentimento tem uma palavra feita pra ele. Dê um nome para o seu também, por que eu sei que você tem um.
Ás vezes sei tudo e ás vezes, sei não... mas ás vezes acho que, sei lá!
Comecei a não querer achar mais todas as respostas e escrever todas as perguntas. E a única coisa que anda esquentando a minha cabeça é o meu chapéu!

Nenhum comentário: