2009/12/14

Dia 171

Antes a visão das coisas era muito diferente. Hoje, um desconhecido vira pra mim e sai dizendo toda sua vida do avesso e ao contrário. Ela vira e diz:
"Ter desistido das pessoas que eu gostava está sendo bem menos difícil do que eu pensei. Tomara que eu não morda a língua. Escolhi as minhas tatuagens e os lugares. Quero um piercing de argolinha no nariz, do lado esquerdo, argolinha na orelha direita e um na língua. Quero tanta coisa. Quero tudo.
Decidi que não vou tomar remédio nenhum. Equilíbrio? Moderação? Calmaria? Bege? Deus me livre! Eu não quero sentir nem um tiquinho a menos do que eu sinto. Amo perdidamente as toneladas de mim em mim.
Eu estudo na melhor e mais cara escola particular da minha cidade, pago 1.000 reais por mês e a média é 7. Mas não é difícil tirar 7, é impossível. Escravidão. Enfim, o fato é que pra entrar na faculdade o que importa mesmo é o 3° colegial, porque eu, por exemplo, não lembro nem o que eu aprendi semana passada. Estou pensando seriamente em ir pra uma escola particular bem podre que tem aqui, barata, média 5, e porra, no 3° colegial eu levo a sério. Cansei de ficar preocupado, cansei de tentar estudar e fingir que estou entendendo as matérias. Não entendo nada e, sinceramente, NEM QUERO entender. Tenho coisas a mais pra pensar do que em triângulos retângulos, órgãos das plantas, guerras etc.
Sei que nessa escola "só tem" gay e lésbica, e isso vai ser ótimo. Sei também que o pessoal leva maconha e LSD de lanche. Ótimo também. Acho que vai me fazer "bem", porque cansei de não sair, já vi a locadora inteirinha mil vezes, cansei de ficar sóbrio o tempo todo. Viver essa vida estando sóbria não dá, não.
Outro fato é que eu decidi, realmente, que vou renascer. Mas preciso de preparo físico e principalmente emocional, porque comigo é tudo complicado e eu só renasci uma vez na minha vida, que foi na 5° série. Na 5° série eu mudei de escola, virei 'outra pessoa' e simplesmente esqueci de tudo o que me aconteceu até aquela época. Quando vejo as pessoas, nem olho na cara, pra mim é como se não conhecesse. Não tenho lembrança nenhuma, joguei tudo fora.
Agora, extremista do jeito que eu sou, pra renascer eu vou ter que fazer o mesmo. Mudar de escola, mudar meu guarda-roupas, minha aparência, muitas coisas da minha personalidade. Vou virar 'outra pessoa'. Tenho que jogar absolutamente as lembranças que eu tenho fora. Esquecer de absolutamente todo mundo. O mais difícil vai ser passar pelas pessoas como se não a tivesse conhecido nunca. É até perigoso eu acreditar demais que nunca as conheci e me apaixonar a "primeira" vista.
Acho que até o final desse ano estarei pronto. Vou ter que renovar meu guarda-roupas inteirinho, minha sapateira, meu interior, meu exterior. Esquecer todo mundo que eu conheci, "des-sentir" tudo o que eu senti e esquecer todas as lembranças. O melhor, é que eu consigo. Sim, eu sou bom pra esses momentos. Mas exige preparo."
Depois vejo, que quem disse tudo isso fui eu.
Ok. Viver, viver, viver.

Nenhum comentário: