2009/12/13

Dia 170

É difícil usar o freio, principalmente quando já esta acelerado demais.
Ás vezes agente tem que parecer fraco pra conseguir ser mais forte ainda. É o tipo de coisa, que quando alguém diz que você não consegue fazer, você tem que fazer por que ninguém mais faria. Toda vez que alguém diz ''isso não pode ser feito'' é justamente quando alguém já fez algo. E quase sempre, fez merda.
Mesmo quando ninguém entende, agente faz certas escolhas, tentando ser forte ou então corrigir algum erro anterior ou então tentando não cometer o mesmo erro novamente. Tem vezes que agente é forte e nem sabe da onde vem a força. Tem vezes que agente é fraco e sabe muito bem de onde vem a fraqueza. E tem vezes ainda que agente não sabe se vai ser forte ou vai ser fraco pra aguentar o baque.
Ás vezes não queria ser tão forte, ás vezes não queria poder ser assim. Ás vezes queria ser bem fraco e deixar as coisas acontecerem, ás vezes não queria ser tão rápido na hora de parar. Ás vezes não gosto de ser tão controlado e ás vezes também não gosto de me importar tanto.
Algumas dias, algumas horas e até em alguns momentos, agente tem que fazer um mal para conseguir fazer um bem maior. E em alguns momentos, temos que renunciar o que queremos momentâneamente para ter o que sonhamos eternamente. O que vem fácil também vai fácil, por isso é sempre bom ter uma certa certeza do que se quer e do que se sonha e saber distinguir quando é o momento certo realizar o que se sonha ou apenas fazer o que quer. Sei lá, agente vai aprendendo as coisas com o tempo. Talvez duas direções que apontem para o mesmo fim dê algum significado aos sonhos. Em breve ou tão distante não importa, o que importa é que viveremos para realizar nossos sonhos. E nunca parem de sonhar.

Nenhum comentário: