2009/12/11

Dia 169

É sempre o relógio, o tempo, as horas... O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossivel, mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundo dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, como guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Porém, sempre temos que amar as coisas erradas. Ou talvez apenas no momento errado.
Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim. E como disse,"...alegrias violentas tem fins violentos. falecendo no triunfo como pólvora e fogo..."
Se sua vida é tudo o que você tem para dar ao amado, como não dá-la? Quando é alguém que você ama de verdade. Depois que você gosta de uma pessoa, é impossível ser lógica com relação a ela.
Encontrei alguém no qual criamos um laço entre nós que não era uma coisa que podia ser quebrado pela ausência, distância, ou tempo. Além de não ter a menor certeza da importância que tinha em minha vida, conseguia fazer com que o amor que eu sentia aumentasse cada vez mais, com gestos simples, com palavras inesperadas. Mesmo assim, não importa o quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar. A morte é fácil e traquila, a vida é mais difícil.
Eu pensei que você sairia dos meus pensamentos. E que eu finalmente havia achado um jeito de aprender a viver sem você. Eu pensei que seria apenas uma questão de tempo, até que eu tivesse milhares de razões pra não pensar em você. Mas não é bem assim, depois de todo esse tempo eu ainda não consigo desistir. Eu ainda tenho seu rosto pintado no meu coração, rabiscado na minha alma e gravado em minha memória. E eu tenho seus beijos ainda queimando em meus lábios. O toque da ponta dos seus dedos.
Eu acho que é inútil. E em cada parte de mim ainda há uma parte de você. Alguma coisa no seu olhar continua me perseguindo.

Nenhum comentário: