2009/12/08

Dia 163

É como uma gota d'água que vai caindo, vai caindo e descendo até bater na poça de água. Uma gota cria outras pequenas gotículas menores se espandindo em mais gotas menores que as anteriores. Uma coisa leva a outra né?
Eu posso ter uma dia ruim, mas é só olhar a volta e dar um sorriso. E eu posso cantar também, ajuda!Dai eu vejo, que as melhores coisas que dizemos é justamente quando não sai nenhuma palavra. Tudo que agente faz volta pra gente. E nada mais importa se quem queremos não está aqui. Nada tem valor, as cores parecem desbotar e a comida parece cerrasmo em nossa boca. Há muito tempo eu tenho sonhado em viver em cima da nuvem. Sem precisar acreditar em nada, já estava tudo tão explícito.
É tudo tão simples quando agente fica caído de amor. As coisas importantes antes ficam desimportantes e as desimportantes ganham uma importância sem explicação.
Então agente vê que algumas pessoas não acreditam que isso pode ser de verdade. Algumas não conseguem acreditar que pode acontecer e algumas pessoas simplismente não acreditam em nada.
Mas tudo fica tão bom, quando aquela pessoa especial segura nossa mão. E fica tudo tão legal. Por qualquer coisa ou por nada, por coisa alguma ou por todas as coisas. Não importa, não importa mais por que agora eu estou sentado em cima da minha nuvem.

Um comentário:

Smile disse...
Este comentário foi removido pelo autor.