2009/12/08

Dia 162

Não adianta mais gritar. Mesmo eu querendo gritar para que o mundo todo me ouvisse o quanto estou puto da vida. Mesmo eu querendo que o mundo todo me ouvisse dizendo que ta tudo tão vazio e eu consigo ficar tão triste.
Não adianta mais gritar. As pessoas esqueceram de conhecer as coisas mais importantes. Aquelas que fazem toda diferença. E eu me lembro o quão sozinho eu estou nessa guerra. E como é dificil tomar o terreno inimigo. Mas nem sempre consigo.
Creio que a vida é como um círculo. Que tudo que agente faz, agente recebe de volta quando a circunferência se fecha. O tamanho do círculo depende da sua qualidade de vida, como você a leva adiante. Se tiver uma vida boa seu círculo vai ser do tamanho de um globo, do contrário vai ser menor que uma bolinha de gude e você não vai poder dizer 'eu tenho uma ótima vida'.
Mas mesmo assim, da pra ver que não adianta mais gritar e as pessoas vão continuar a não compreender.

Nenhum comentário: