2009/12/04

Dia 161

Tem gente que puxa agente pra cima só para poder empurrar novamente para baixo, baixo, baixo...
Hey, eu sinto por dentro. Ás vezes eu flerto o suicído, e isso ás vezes para com a dor.
Hey, ás vezes eu oro. Hey, ás vezes eu vejo que tem gente que puxa agente pra cima só para poder empurrar novamente para baixo, baixo, baixo... No chão.
E ás vezes agente sempre se engana, dizendo que amanhã vai ficar tudo bem.
Mas daí a ficha caí. Agente percebe que todo mundo tem uma fase ruim. Um dia ruim, uma semana, um mês, um ano, uma década... Ok, sem exageros. Mas todo mundo tem um tempo de ficar puto. Todo mundo tem esse direito. E não é por isso que tem que desistir de tudo e que se foda os resultados desse monte de remédios ou dessa gilete. Ou do cano dessa arma sedento para ficar quente.
Agente tem que ver o que faz parte da gente realmente. Assim, sem futilidades, sem magnitudes e sem métas a alcançar. Sem números nem previsões.
Algumas vezes agente consegue ver tudo na desgraça. Mas algumas vezes agente consegue ver beleza até na desgraça.
É só deixar as coisas irem acontecendo, sem os números e nem o tempo para controlar quando, como e por que estão acontecendo. Só deixar as coisas rolarem. Que ai tudo fica bem, tudo fica normal. Tudo toma seu devido sentido e você perde a mania de querer controlar tudo e saber todos os resultados antes deles acontecerem. Apenas aproveite mais do seu sofá e do seu moleton rasgado.

Nenhum comentário: