2009/12/04

Dia 160

Quero me perder para dentro de mim mesmo. Em um mundo do qual nem eu mesmo conheço. Em que todos os planos são falhos e todas as alternativas são contrárias.
E eu vejo corpos por toda parte. Como é que eu me sinto? Eu me vejo aqui, sem esperança e tudo que tenho são corpos espalhados por todo lugar. É tudo um reflexo do lado de dentro, então me diga o que tenho que fazer, o que tenho que falar. É tudo reflexo das consequências das escolhas da minha vida. E tudo que tenho são corpos espalhados por todo lugar. Corpos espalhados por todo lugar.
E agente pega uma coisa feia, transforma ela numa coisa linda e tem direito de viver de novo.
E eu vejo pássaros por toda parte. Como é que eu me sinto? Eu me vejo aqui, enloquecido de idéias e tudo que eu tenho são pássaros por todo lugar. É tudo um reflexo do lado de dentro, então veja o que eu faço, veja o que eu falo. É tudo reflexo das consequências dos resultados das minhas idéias. E tudo que tenho são pássaros por todo lugar. Pássáros por todo lugar.
Agora vou amarrar meus sapatos sujos e andar por ai.

Nenhum comentário: