2009/12/04

Dia 157

Está tudo chegando ao fim. E acho que chegando ao fim, você começa a pensar no começo.
Daí agente se pega pensando no que achamos da gente. Olhando pela janela em mais um dia comum. Mas acho que temos que sempre agradecer. Agradecer por todos os dias serem os melhores dias da nossa vida. Talvez as manhãs estejam entrando pela janela e atravessando as paredes por algum motivo. E nada é tão mal, nada é tão mal assim.
E talvez, quando você me ligar eu vou ter certeza de que todos os dias são os melhores dias da minha vida. E então chega a conclusão que não podemos parar de tentar, assim, tipo, nunca!
E talvez, eu veja de outra forma as manhãs entrarem pela minha janela e atravessar as minhas paredes, por que eu vou estar com você e vai ser o melhor dia da minha vida.

Nenhum comentário: