2009/12/04

Dia 154

Não quero uma mulher que eu possa comprar na banca de jornal. Não quero mesmo, por que ela tem que ser natural, tem que ter sua beleza com seus reais traços, do contrário não é beleza nata, é beleza de computador e essa eu também posso fazer.
Ela tem que ser bruta e tem que ser carinhosa também. Tem que ser centrada e confusa. Tem que ser decidida e não ter noção do que está fazendo. Tem que andar na reta e ir para lugar nenhum. Tem que rir de tudo e ficar de mal humor do nada. Tem que me abraçar quando eu não esperar e me bater quando eu merecer. Tem que falar suave no meu ouvido dizendo que me deseja e tem que me jogar longe quando não está afim. Tem que querer contar comigo e tem que ser independente também. Sei lá, tem que ter esse equilibrio que eu tento descrever, mas tem que ser impossível de se desvendar completamente. Ela tem que ser assim, perfeita! Assim, como a que eu tenho orgulho de ter.

Nenhum comentário: