2009/12/04

Dia 151

E o resto do mundo. Somos o resto do mundo, eu digo. Mas todos somos tão bonitos. Cada um de certa forma, até as pessoas que odiamos, se prestarmos atenção pode nos dar algo bonito para ver. Pode ser apenas a lição, de que o ódio não leva a lugar nenhum.
Eu disse para olhar, olhe bem para o que você acabou de criar. Tão distante, tão distante mesmo. Criaram o monstro, mas você pode não ser o monstro. Mas olhe, olhe como você me ferrou. Ferrou legal. Tão distante e tão difícil, tão difícil mesmo é viver nesse mundo sem você. Era tudo tão precioso para mim, mesmo sendo tudo tão novo.
Você tinha tudo e quis que isso virasse esse vazio e agora eu vejo, que você não vale nem a lágrima que agora esta escorrendo do meu olho.
Embora tudo isso tivesse que ter acontecido, acho que devo muito. Oh meu Deus eu te odiei tanto. E me perguntei várias vezes por que fez isso comigo. Pensei que morreria com tanto ódio. Mas o ódio me ensinou tudo, me ensinou a comer, a beber, a respirar... O ódio construiu meu mundo. Sabe? Aquele que você não quis mais participar. Mas, espera ai! Eu não terminei...
Quem nunca levou um pé na bunda? Quem nunca levou?
Certas lições agente nunca esquece, mas todas as pessoas são bonitas, quer agente queira ou não. Todas podem nos ensinar lições. Todas podem desapontar agente. Algumas agente vai amar até morrer e outras agente vai querer matar. Mas, que tal tirar um certo proveito das pessoas e deixar que elas tirem certo proveito da gente também? Agente aprende uns com os outros. Agente se aproveita.

Nenhum comentário: