2009/12/04

Dia 149

Eu nunca disse que queria viver sem você, eu sempre disse a mim mesmo que podia viver sem você - só não queria. E é verdade. Agente pode viver sem qualquer pessoa, pode até se isolar de todo mundo, basta querermos isso. Mas será que é isso que nosso coração diz? Que todo mundo quer de verdade? Será que todo mundo tenta no fundo dizer a verdade?
O que tem esperado esse tempo todo?
-Eu tenho esperado por você... Preciso de você.
As pessoas ainda ficam espantadas quando mostro como e quem eu sou. Ficam espantadas por saber que ainda existem pessoas assim. E eu ainda fico espantado por saber que infelizmente as pessoas continuam iguais. Não deveriam se espantar por esse jeito, essas manias e esse caráter presentes... Mas deveriam se espantar por conviver nesse mundo igual, cheio de pessoas iguais fazendo as mesmas coisas. Eu me espanto com essa cópia de cópia de cópia...
Algumas pessoas podem até ficar fudidas com essas coisas, mas não fazem nada para mudar. Continuam com essas conveniência de que tudo um dia milagrosamente as coisas tomaram seu rumo certo. Mas, como as coisas vão tomar um rumo certo, sendo que ninguém sabe o rumo de nada? Sendo que na própria vida as pessoas esquecem seu próprio rumo. Mas será que é isso que nosso coração diz? Que todo mundo quer de verdade? Será que todo mundo tenta no fundo dizer a verdade?
O que tem esperado esse tempo todo?
-Eu tenho esperado por você... Preciso de você.

Nenhum comentário: