2009/12/04

Dia 147

Dei descarga, naquela porcaria que estava ferrando a minha cabeça.
Eu vejo essa cidade como uma grande latrina cheia de bosta e eu, como a válvula de escape. Tentando não deixar transbordar. Mas ás vezes as coisas não mudam. Elas são constantes e não importa o quanto você faça, há pessoas que simplismente não fazem nada.
Eu deixo a cabeça vazia, tento não pensar em nada, ou pensar em absolutamente nada. Deixar a tela branca tomar conta daqui. Sabe, nessas horas são as horas que eu sinto mais paz. Não tem briga, não tem grito, não tem porcaria nenhuma que me faça sentir-me mal. E talvez essa seja a parte irônica. Sorrir sempre.
Talvez, sim, talvez devessímos sorrir sempre. Não importa a situação ou o dia. Apenas sorrir. Viver com esse sorriso na cara, estampado para que todos vejam que esta bem, mesmo que você sinta toda essa podridão do lado de fora entrar e te transformar fazendo seu dia horrível. Mas quem vai saber? Você está sempre sorrindo.
Outro dia, eu vi na internet, que um cara lia piadas engraçadas e começou a rir, mas na hora deu-lhe um ataque cardíaco e ficou paralisado em metade do corpo. Na hora, estava rindo e sua face ficou paralisada daquela forma. É, agora eu vejo a parte irônica, ele esta sempre sorrindo.

Nenhum comentário: