2009/11/06

Dia 127

Eu só estou olhando pela janela, e sabe o que eu vejo?
Um buraco na alma. Na alma de todos aqueles que a deixam vazia, por dentro e por fora.
A alma, ela é tudo que temos e que ninguém pode tirar de nós. É a única coisa que devemos 'perder tempo' realmente. Que devemos sempre alimentar e dar atenção. Vamos cuidar de nossas almas.
Então, não me deixe com um buraco na alma. Com o tempo, muitos furos foram aparecendo, mas nenhuma cratera ainda se formou e eu estou cuidando para que nunca apareça. Ninguém pode preencher um vazio que outra pessoa deixou. Mas podemos cobrir com nossa sombra os buracos, para que quem precisa de reparos, não olhe seus próprios furos.
Eu tenho tentado, não ficar tão insano, ao ponto de esquecer o que eu tenho que fazer essa noite. Por que se eu esquecer, talvez se forme outro buraco e outro... Me matando aos poucos.
Sabe por que o sol aparece todos os dias?
-Para nos lembrar, que sempre tem um amanhã, para cubrir os novos buracos com sombra.

Nenhum comentário: