2009/10/15

Dia 97

Essa foi boa, essa foi muito boa!
Há sempre aquele que diz 'vai lá cara, diz o que você quer dizer, diz tudo que ta guardado... que ta te remoendo... deixa de ser bundão e descarrega logo tudo isso.' E há aquele que não fala nada, é submisso, é bobo, faz tudo e tenta não reclamar de nada... Ainda por cima se desculpa por tudo. O EU1 e o EU2 sempre brigando. Um querendo assumir o controle e o outro não fazendo nada mas não querendo sair do poder. Que tédio.
Não se preocupe em entender, são poucas as pessoas pra quem eu me explico. Mas saiba que nem sempre o que eu digo é o que eu quero dizer. As palavras apenas vão saindo. As palavras... Se refletissem mais sobre o poder delas, haveria muito mais silêncio no mundo. É claro, sempre existem aqueles que não querem que falemos. Só queria entender, por que ainda há fantasmas dos natais passados.
Então para de achar que sabe o que acontece na minha cabeça. Para de achar que sabe o que eu quero. Para de achar que sabe o que eu faço. Para de achar que sabe das minhas respostas para as suas ações. Apenas pare de achar que sabe sobre mim, por que ninguém sabe, ninguém vai saber por que eu não quero! Só pare!
Talvez eu seja a pessoa que mais guarda mágoa que você pode conhecer. Tudo que me fazem, absolutamente tudo fica guardado... Coisas boas, coisas ruins e coisas péssimas. Rancoroso.
Saia da cúpula do seu mundinho e veja realmente o que acontece. Como as coisas são, como as coisas acontecem. Eu digo tudo que você precisa saber, só precisa saber como entender as palavras e ver onde elas se encontram.

Nenhum comentário: