2009/10/14

Dia 96

Mais um dia, mais um dia esperando para ser escrito. Mais uma página, mais uma página esperando ser lida e virada. Mais um gole, mais um gole esperando descer garganta abaixo. Mais um trago, mais um trago esperando ser sugado, como se fosse a última coisa que poderiam fazer.
Sabe quando você está com uma coisa na ponta da língua para ser dita - mas não diz. Sabe quando você esta prestes a ter uma boa lembrança nos olhos - mas esquece. Está tudo no ctrl da sua memória. Todas as vezes que não consigo, pare... é como se alguém pegasse meu coração e apertasse com todos os dedos. Como se ele fosse aquelas bolinhas de relaxamento pra gente estressada.
Mais um minuto do seu tempo - tudo que eu precisava. Mais um sorriso - tudo que eu queria. Mais um abraço... por mais que eu queira, não tenho tudo que quero, mas quero tudo que tenho. Mas e se eu não tenho nada?
Já disse... acha que eu não entendo que eu sou um nada? Eu sei que sou um nada. Nada disso me impede de saber tudo que sei, sentir tudo que sinto e sonhar tudo que sonho. E se nada der certo, eu dou meu jeito ou... Ou vou matar qualquer um que impedir.
-Mentira, vou morrer de rir de tudo isso. Morrer de rir!

Nenhum comentário: