2009/10/13

Dia 94

Sexo. As pessoas só pensam em sexo. Pra onde agente olha tem sexo. Nas propagandas da TV aos banners nas ruas. Nas músicas aos filmes. Ás vezes enche ver bundas e peitos em toda parte. Já tenho a minha bunda que vejo todo dia na hora do banho, pra que ver outras bundas? -Sem sentido isso;
Sabe, hoje em dia é tudo diferente. Sexo é visto meio vulgarmente. Os pais não conversam com os filhos sobre esse assunto, os filhos sem nenhuma orientação acabam naquela de 'descobrir tudo sozinhos' e acabam sempre fazendo merda. Algumas pessoas, sem se importar, fazem sexo só por fazer, por puro prazer momentâneo - e dai?
Não é da minha conta, nem muito menos da sua, mas é ruim saber que hoje em dia, algo que deveria ser considerado importante, é considerado como fase da vida. Pessoas que nunca fizeram, são taxadas como otárias por quem já fez. Mas e daí? Também não é da conta deles.
No conceito deles é: você não sabe o que está perdendo; Esperar pra que?; Faço com quem tiver vontade...
Respeito e ponto, mas depois de um tempo, acho que os próprios ficam cansados de seus conceitos. Sexo é uma coisa importante e não banal do jeito que está acontecendo por ai. É uma junção de corpo e alma, uma promessa que seu corpo faz a outra pessoa, sem nem ao menos ter o concentimento disso. São dois corpos, se unindo e transformando-se em uma só alma. É uma conexão mistica entre homem e mulher. Porém, só com a certeza de que fazendo isso, não vai ser em vão esse vínculo criado. É mostrar que vai perdurar e não acabar depois de uma noite. É mostrar que é importante e não trivial. É mostrar que é real e não apenas mais uma fantasia. É mostrar que é de verdade e não ilusão.
OK, OK... depois do casamento essa certeza é mais concreta, mas creio que isso seja relativo. Você pode confiar muito em uma pessoa, pode largar sua vida nas mãos dela e etc, dai você tem a certeza que precisa pra isso. E tudo isso antes de casar-se. Acontece. Mas só se sabe, quando se ama alguém, mais do que a si, e recebe tudo de volta, como reflexo em um espelho.
Amar, é amar de ponto a contraponto de outro, sem intervalos, sem espaços, completo pelo simples desejo de amar alguém.
Se entregar á alguém, é muito importante, não é como conversar com alguém, que pode ser com qualquer pessoa. É como dançar, você confia no seu parceiro e ele confia em você e assim vocês podem dar juntos o próximo passo.

Nenhum comentário: