2009/10/12

Dia 89

Quem é diferente tem que lutar contra todos os normais. Tem que ter consciência disso antes de se assumir diferente. Tem que ter coragem e a cabeça centrada, para não mudar e ficar igual.
Depois de um tempo eu percebi que faculdade não era meu lance. É, talvez isso seja estranho, quem hoje em dia não faz faculdade para ser 'alguém na vida'? Quando eu digo isso recebo um monte de olhares tortos, algumas pessoas não aceitam e ficam na sua e outras não aceitam mas não admitem que essa foi a minha escolha, talvez até me criticam e não respeitam. Ainda bem que a vida é minha e eu faço dela o que eu quiser.
Mas que se dane, se eu quiser jogar tudo pro alto eu vo fazer isso e não há nada que ninguém possa fazer para impedir. A diferença entre mim e a massa, é que a massa sente medo de fazer o que tem vontade de fazer. Eu não, eu faço o que quero fazer na hora que quiser fazer e não há nada que possam fazer. Livre.
Eu faço o que quero fazer e quando sobra tempo, eu faço o que tenho que fazer. Eu gosto dessa ação e odeio quem não entende. Eu posso ser 'alguém na vida' mesmo se eu não fizer faculdade. Eu não vou ser o emprego que eu tiver, não vou ser os estudos que eu tiver nem muito menos o tempo que eu vou gastar nisso. Mas cada escolha que eu faço, parece que acabo magoando alguém. Veja o mundo em um grão de areia e a eternidade em um segundo.

Nenhum comentário: