2009/10/11

Dia 88

Nossa, hoje parece que meu coração está no estômago. Pulsando bem forte, como se eu tivesse acabado de correr 15 quarteirões. Parece que tem um motor aqui dentro. Todo mundo é capaz de dominar a dor menos quem a sente. Não importa o quanto agente liga, algumas pessoas simplismente não ligam. Acho que meu coração palpita bastante. Ele fala comigo. Fala muito.
Quando eu estou bem, quando estou mal; Quando falo demais, quando me calo; Quando estou calmo, quando estou P. da vida; Quando estou acordado e quando estou dormindo, meu coração insiste em não 'calar a boca'. Embora sejamos feitos da mesma matéria que compõe os sonhos e nossa breve vida esta envolta em sono, vemos que o sonho sempre nos concede o que cobiçamos acordado. Então, o que você tem sonhado? O que você tem se distraído no meio da noite? Aposto que você nem sonha... deve ser uma paz só!
Eu odeio sonhar, são sempre pesadelos. Mas nada como dormir para esquecer o passado, que não viveu o presente, que só resta o futuro. Embora ás vezes o passado interfera no seu presente e destrói todo o seu futuro. Então nunca deixe que a saudade do passado e o medo do futuro estraguem a beleza do hoje. Hoje - Você só tem hoje pra mostrar quem você é e do que é feito.

Nenhum comentário: