2009/10/10

Dia 82

Somos humanos entrando em extinção. Agente sempre acaba se matando, de uma forma ou de outra. Agente nem imagina mas, sempre temos o anjinho e o diabinho conosco. O anjinho fica do lado direito, dizendo 'não, não faz isso cara, não é por ai, não é esse o caminho, não é isso que você quer de verdade.' E o diabinho do lado esquerdo 'vai cara, se joga nos trilhos, puxa o gatilho, se corta, vai, é isso mesmo que você ta querendo a muito tempo, é isso que sempre quis, manda o outro ai cala a boca, é sua decisão.'
Olhando assim, parece até que o anjinho é pessimista, só fala 'não, não, não' enquanto o diabinho fala 'sim, sim, sim'. Mas nem sempre o que agente quer, é o que agente quer de verdade.
"Vai, sente o gosto do cano da arma na sua boca..."
"Dá dois passos pra trás, sai da beirada da passarela..."
Anjos e demônios, estão sempre brigando, nos nossos ombros ou em nossas cabeças. E principalmente nas pessoas, onde o oco e o vazio são maiores. Quem nunca sentiu aquela falta de algo inexplicável?! Que você sente, que aquele vazio precisa ser preenchido, suprir a falta de alguma coisa. Nossos anjos, nossos demônios... A quem agente segue e por que? Qual a razão? Qual a suficiência para seguirmos tal companhia?!
Acho que agora vou me atirar no mar, pra me curar dessa ressaca de bobagens que ando ouvindo. Mal ou mal tudo isso vai passar e eu continuo a esperar a verdade de criança!
Vamos brindar!

Nenhum comentário: