2009/10/08

Dia 77

Certas pessoas nos levantam só para ter o gostinho de nos empurrar para baixo de novo. Batendo na gente. Empurrando-nos como se fossímos botões e então, do aperto a explosão consequente.
Em uma notícia antiga de um jornal, mostrava uma matéria onde um garoto, um simples garoto de classe média havia se furado com uma máquina em frente seu irmão amarrado na cama. Ele havia amarrado o irmão na cama para que visse tudo. O irmão por consequência namorava uma garota que o outro gostava. E por isso a cena imposta. Em últimas palavras, o primeiro irmão disse ao outro que não aguentava mais a dor que havia dentro dele. Logo, pegou a máquina e cravou contra seu peito. Depois de um tempo a perícia chegou e disse que tinha sido o mais perto que eles já haviam visto de alguém chegar perto do coração. Agora, até que ponto as pessoas chegam para fazer as suas dores pararem? Até que ponto nossa mente e consciência nos deixa agir?
Ás vezes agente se ve na frente de um abismo, com todo mundo olhando de espectador. Esperando você se jogar ou quem sabe voltar o caminho. Volto ou pulo? Depende do dia eu pulo, depende do dia eu volto...
Mas acho que hoje eu só to puto da vida!

Nenhum comentário: