2009/10/08

Dia 76

Mas que merda eu to fazendo?
Você fica lá, todo empolgado com alguma coisa, vai lá e faz. Mas depois vê que não era aquilo que queria estar fazendo, nem naquela hora nem em hora nenhuma. Vê que você pisou na bosta e saiu arrastando o pé na sua vida de calçada e que ainda esfregou teu pé na calçada dos outros. Que lástima meu amigo. Mas que merda você ta fazendo agora que não tomou uma atitude digna para ir limpar a calçada dos outros? Aposto que esta esperando a merda empedrar e todo mundo esquecer daquele misero cocô na borda da calçada né?
Certas pessoas não esquecem da merda na sua calçada. Eu não esqueço. Eu não deixo ninguém pisar na minha calçada e quando pisam, sei exatamente quem é e por isso tem permissão. A minha calçada é toda diferente das dos outros que eu já vi. Ninguém tem a calçada igual a minha. E quando tem sujeira na minha calçada, limpo tudo rápido pra me livrar disso.
Eu sei de cada pedrinha que tem na minha calçada e como toda boa calçada, tem alguns buracos que não consigo tampar. Algumas rachaduras também... E de vezes em vezes a minha calçada fica toda colorida com as flores das árvores...
Talvez a vida seja como a calçada, cada um tem a sua, algumas tem buracos vazios que não conseguem tapar, algumas tem flores, algumas tem coisas bem sujas, algumas são muito pisadas... mas no final, elas estão todas juntas! Por que as pessoas não são como calçadas?
Mas que merda eu to fazendo?

Nenhum comentário: