2009/10/06

Dia 72

E muita coisa acontece. Principalmente quando você é inexperiente e não sabe fazer nada. Principalmente quando está começando sua vida. Acho que é essa fase que agente descobre muita coisa, aprende muita coisa e erra em muita coisa. Ainda bem que é no começo, da pra ajeitar tudo rápido antes da mamãe descobrir.
Os flashs aparecem de vez em quando na sua cabeça né? Dessas histórias... Aí você se pergunta "por que eu estou vendo essas fotos de novo?"... -Está vendo por que elas te trazem alguma boa ou má lembrança... ás vezes as duas coisas. Ás vezes também é dor demais pra se aguentar. Eu sei!
Lembramos das primeiras coisas, de tudo! E se... e se a nossa história tivesse dado certo? E se tudo hoje fosse diferente? E se a nossa linha do tempo cruzasse novamente? Hoje eu sei que a criança só aparece de vez em quando, não iria atrapalhar. Sei que um homem aparece muitas vezes e ele é centrado, sabe o que quer hoje, tem responsabilidade entende? Apesar das brincadeiras, tudo é mais sério. Hoje são vestidos ao lugar do djeans surrado e sapatos ao lugar do tênis desamarrado. Hoje são calças ao lugar do shorts com bolsos e Gucci ao lugar do All Star.
Eu pergunto: Como seriam nossas vidas, se tivessímos tomado decisões diferentes quando não sabíamos nada? Se hoje seria hoje ou se hoje seria o ontem... 'aquele' ontem que pra mim, nunca acabou.
Porém, não tenho fotos, nem pedaços de papel, nem frases importantes... talvez uma música, mas nada mais do que uma música para me lembrar de uma história. Um pouco menos que 365 dias. Talvez meio cheio, talvez meio vazio...

Nenhum comentário: