2009/10/06

Dia 71

As pessoas não são lembradas por coisas que fizeram, mas por coisas que inspiraram os outros a fazer. Muitas pessoas me inspiram muitas coisas. Outras são o centro das minhas inspirações. Mas algumas pessoas, só tem cigarros e café. Eles só tem cigarros e café!
Alguns dias eu paro pra pensar nas coisas que me rodeiam. Todo esse mundo que eu faço parte. Sabe... não o planeta todo, mas todo o espaço que eu vou e até onde eu já fui. Os lugares que já visitei, as coisas que eu vi, as situações que eu passei, as pessoas que eu vi, as gafes que já cometi... e todos aqueles erros que passaram -ou não!
E no meio dessa volta no tempo, algumas vezes eu perco a linha de pensamento e vou para outro lugar. Então eu escrevo para não esquecer. Desde um guardanapo amassado até minha própria mão viram diário para minhas anotações. Algumas pessoas se interessam em ler - outras não. Algumas me perguntam coisas - outras não. Algumas descobrem coisas - outras não. Mas que importa? Sou eu... simples e livre no papel, nada de meio-termo, nada nesse espaçamento. Sou eu e o papel - Papel e eu. Simples e livre pensamento no papel. Vai ler? - ou talvez não. Daí eu digo... Deus está na chuva.

Nenhum comentário: