2009/10/03

Dia 66

Não deixe que seu passado diga quem você é, mas deixe fazer parte da pessoa que você será. As pessoas erram - fato, porém tem como concertar seus erros. Acho que não é erro se você segue em frente, mas se persiste no que é, comete dois erros, um por fazer e outro por persistir.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade. E as pessoas sempre se lembrarão do que você fez, mas quase nunca vão se lembrar do que você fez pra concertar. Apenas as raras pessoas tem o poder de enxergar os concertos. Não há certezas só oportunidades. E a vida... é feita por oportunidades, até mesmo as que perdemos. Por mais que eu tente explicar, certas pessoas nunca vão entender. Me desculpe se essa minha vida complicada é inconveniente pra sua existencia perfeita.Eu sempre fui mais de observar do que participar, você me entende? Talvez não...
Mas se tivesse acreditado nas minhas brincadeiras de dizer a verdade, teria ouvidos verdades que teimo em dizer brincando. Para que as pessoas nos ouçam, não basta dar um tapinhas nas costas, temos que usar uma marreta mesmo. Só assim obtemos sua total atenção. Diga o que pensa e pagará alto o preço, portanto, meça suas palavras com quem não sabe ouvir. Ou então, durma até mais tarde amanhã!

Nenhum comentário: