2009/11/01

Dia 122

As 10 coisas que eu sinto falta:

*Sinto falta do vento batendo na minha cara enquanto eu corria;
*Sinto falta das noites de sono;
*Sinto falta de me envolver demais;
*Sinto falta de abraçar bem forte;
*Sinto falta de brincar com areia e pedras;
*Sinto falta de andar descalço;
*Sinto falta de ter tempo para olhar as nuvens;
*Sinto falta de achar graça sem-graça;
*Sinto falta de sorrir;
*Sinto falta de ser invisível;
E de todas as coisas, algumas podemos voltar atrás e fazer novamente, outras só ficaram na memória. Algumas coisas nem nos lembramos e outras estão sempre presentes. Então, vou correr bastante descalço entre areias e pedras, pra me cansar e dormir bastante. Acordar e olhar as nuvens, achar a quem me envolver e abraçar bem forte. Sorrir sem graça nenhuma e depois ficar... invisível.

Nenhum comentário: