2009/10/31

Dia 121


Conheço todo mundo e não conheço ninguém. Todo mundo me conhece e não sabe como sou!
Agente pode se iludir, tentando descobrir como e por que por algum tempo achamos que conhecemos as pessoas. Pelo tempo da minha vida, aprendi que as pessoas nunca confiam na gente o suficiente pra nos mostrar tudo para que possamos realmente conhecê-la a fundo. As pessoas estão sempre com o pé atrás, desconfiando. Desconfiam de tudo. Até da própria sombra. Desconfiam até de quem escreve aqui.
No meu tempo de vida, também vi que nossos destinos são paralelos, nunca se encontram, mas vão na mesma direção. Quem sabe no final tudo vire uma brincadeira!
No meu tempo de vida, percebi que a lua é um presente aos solitários. Onde se refugiam para frente dela quando estão com alguém. Acho que eu percebo as coisas sim. Então te digo, para não ser egoísta, se você tem um momento especial na sua vida, compartilhe com alguém!
O mundo é como um espelho, que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida é que faz toda a diferença.

Nenhum comentário: