2009/10/27

Dia 117

Sabe, você se vê confuso sobre tudo. Sobre sua casa, sobre sua família, sobre seu relacionamento, seus amigos, seu ambiente...
Fica acordado até tarde, por que quando deita se sente sozinho. As pessoas que pareciam te entender hoje não gastam mais tempo com você.
Você se vê, em meio a madrugada, parado em frente o espelho olhando seu reflexo. E não consegue se reconhecer diante dele. Fica lá, parado olhando seus traços e imaginando quem está a sua frente. Quando você olha no fundo dos seus olhos e não consegue ver nada de bom.
As pessoas que te ajudaram antes, não te ajudam mais. E você perde a vontade de tudo. De comer, de dormir, de ouvir música, de ver tv... Você começa a pensar que tudo na sua vida é errado e que ninguém ligaria se você fosse embora. Não ligariam mesmo. E ninguém lhe entende e com isso ninguém pode te ajudar. Você se sente a pior pessoa do mundo. Está sozinho.
Esta preso em correntes que não consegue se livrar. E ninguém sente a sua falta. Você tenta descobrir alguma razão em alguma coisa pra continuar tentando. Mas não vê... não consegue.
E no auge da sua solidão, você enfrenta seu maior medo. Você pula, se joga, cai... E enquanto isso, conta nos dedos os momentos que valeram a pena.
Então você acorda, viu que só durmiu por algumas horas. Que aquela era sua vida enquanto você sonhava. Se vê sozinho e confuso novamente, tentando desobrir quem é o cara do espelho.

Nenhum comentário: