2009/10/25

Dia 115

Aprenda a viver, descanse quando morrer. Tudo que você precisa está dentro de você. Absolutamente.
Ás vezes quando você perde, você ganha. É bem dificil ver desse modo. Mas perder coisas, perder pessoas... De tudo se tira uma lição, aprender a lidar com a mesma situação em um tempo diferente é toda a diferença. Eu sempre digo a verdade. Mesmo quando eu minto.
"Jamais caia, roube, engane ou beba... Se for cair, que seje nos braços de seu amor; Se for roubar, roube boas amizades; Se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu folêgo."
Se te disser quando fui mais feliz foram anos atrás. Me lembro de uma manhã levantei ao amanhecer havia um sentimento de 'possibilidade'. Sabe... Um sentimento. Então, me lembro de pensar comigo mesmo. 'Então esse é o início da minha felicidade. E claro que sempre haverá mais.' Nunca me ocorreu, que não era o começo, era felicidade. Foi aquele momento, aquele momento. E desde então tenho sido feliz, todos os dias da minha vida, mesmo que por poucos instantes do dia. Saber aproveitar as pequenas felicidades do nosso cotidiano infeliz, faz toda a diferença... Toda diferença.

Nenhum comentário: