2009/10/25

Dia 113

Não da pra fingir não. Se eu sentir uma coisa, vai estar estampado na minha cara o que estou sentindo. Se eu te amo vou dizer, se não, vou me calar pra sempre ou então só socar sua cara pra que nunca mais precise ver ela de novo e se ver, me lembrar dela enquanto a socava!
Não da tempo para erros, tem que ser perfeito - espontâneo. Espontâneo. As coisas tem que acontecer conforme tem que acontecer. Nada de premeditar os acontecimentos ou fazer parecer ensaiado. Faça e deixe acontecer. Pra que pensar em todos os detalhes, se há detalhes que vão acontecer e você não pensou?! Esse é o barato da coisa... deixar acontecer. Deixar rolar.
Odeio surpresas, mas adoro saber que coisas acontecem sem eu saber que iriam acontecer. Adoro essa possibilidade de probabilidade de coisas boas estarem acontecendo por ai e eu nem sequer ter uma noção de que participei do processo. Daí eu pego meu violão, fico um tempo longe daqui, fico um tempo só. Tempo de andar na areia e sumir. Acho que sei o que estou fazendo ou não tenho a mínima idéia do que vou falar. Ninguém decide por mim.
Sei que gente que tem coragem não finge, que nada disso aconteceu. Você é do tipo de pessoa que já se cansou de esperar um determinado acontecimento e o tempo só piorou as coisas. Então não espere porra nenhuma, só deixe as coisas irem acontecendo, você vai ver que o tempo que você estaria esperando está acontecendo agora mesmo e nem reparou como a relatividade do teu pensamento avançou junto com o tempo. Sei lá, vai ver nesses 5 minutos você amadureceu alguns anos.

Nenhum comentário: