2009/10/23

Dia 111

Muitas vezes eu tentei mirabolar uma coisa enorme pra demonstrar algo pequeno e mais vezes ainda, fiz uma coisa pequena para demonstrar algo enorme. Não importa o que você faça, com tanto que faça e seja sincero, de coração... Pura e verdadeiramente por que você quis fazer e não por que teve que fazer.
Até que não precisamos fazer nada, que só olhando já é todo o presente. Agente só quer agradar. Um pouco, muito. Um pouco mais, um pouco menos. Tanto faz. Posso fazer voar 100 passarinhos de papel ou apenas te dar asas para voar sozinha. O que importa foi que eu fiz isso. Posso dormir no cinema ou te fazer cafuné até você dormir na almofada no meu cólo. O que que tem!
Posso não dizer nada, dizendo tudo. Dizer tudo não dizendo nada...
Um desconhecido me disse uma vez que todos nós temos uma arma. Podemos usar de diversas formas - é nossa voz. O timbre ou o que falamos nos entrega facilmente sobre o que estamos pretendendo. Disse ainda que podemos fazer uma mulher ter calafrios de prazer apenas com palavras sussurradas ou fazer alguém te odiar pro resto da vida com apenas uma palavra.
Ás vezes agente tropeça nas palavras e tenta disfarçar. Ás vezes agente diz algo que não queria dizer. Ás vezes queremos dizer algo mas não dizemos. Ás vezes a palavra engasga na garganta. Ás vezes a palavra fica muda... Ainda, queremos escrever muito. Queremos dizer o que sentimos escrevendo. Queremos mostrar ao mundo o que escrevemos. Queremos que ninguém veja o que foi escrito... ou ás vezes agente só tenta escrever algo bonito.

Nenhum comentário: