2009/10/22

Dia 110

Tem que decidir, qual lado vai assumir. Se é aquele bonzinho, que ta sempre bem, sorrindo bastante, alegre e carinhoso. Aquele das melhores palavras e dos melhores olhares. Ou se é aquele que ta sempre de cara feia, com a sombrancelha franzida, com raiva de tudo e todos, impaciente e bipolar. Que corta toda e qualquer graça, que não se interessa por nada. Que tem sempre uma resposta pronta pra uma pergunta cretina.
Tem um deles que me sinto mais seguro, que me faz mais focal nas coisas que quero fazer e dizer. Um 'senhor de mim' pronto. O outro, totalmente vulnerável e nu aos assuntos mais complexos. Um tem um colete a prova de balas para os comentários alheios e o outro tem o corpo exposto as balas. Um tem um punho fechado, esperando pra socar a primeira palavra contra mim e o outro tem a cara exposta pra tomar os tapas.
A qual se decidir? Enquanto a cabeça diz uma coisa, o coração diz outra. É assim com todo mundo, sofrendo pra saber qual seguir. A cabeça ou o coração. Qual deles deve estar certo, qual deve estar errado. E se os dois estiverem errados? -Fudeu!
Não importa o que eu faça ou o quanto me esforce, a culpa sempre cai pro meu lado mais fraco. Que parece que faço tudo errado. E sempre encontram uma forma de fazer com que a culpa se reverta e o peso fique só na minha consciência.
Acho que me cansei das coisas. De falarem uma coisa e fazerem sempre outra. De não cumprirem com as promessas que fazem. De não se importar de verdade. Das coisas acontecerem e nem imaginarem por que ainda estão acontecendo. De serem sempre os mesmos idiotas. De ainda existir um mundo pequeno pra esses... To cansado dessas pessoas invetarem moda com coisas e ações desnecessárias. Pouco a pouco, um dia após o outro, agente vai deixando de sentir as coisas.
Só não sinto mais nada hoje!

Nenhum comentário: