2009/10/22

Dia 109

Algumas pessoas lutam bastante. Algumas socam e chutam muito. Algumas usam a estratégia em combate. E tem aquelas pessoas que lutam com o coração. Todo mundo luta por alguma coisa. Todo mundo tem sua luta.
O que impede agente de seguir em frente é o caminho que escolhemos. Você pode parar ou seguir outro rumo - não importa. Ou então agente pode ir dormir pra tentar esquecer tudo, ou tentar ir dormir apenas. E tudo que eu queria era andar por ai. Mas então vamos fazer algum sentido nessa porra. Vamos quebrar algumas coisas, vamos gritar por ai.
Que tal quebrar algumas regras hoje? Alguns paramêtros inquestionaveis, vamos questionar. Se eu não aceito - eu não aceito mesmo. Eu tenho uma opinião e é isso, só quero seguir. Por mais que tentemos, sempre haverá o fantasma dos natais passados. Demônios ficam no inferno? -Diga isso a eles, estão sempre aqui, quase toda noite e é muito chato. Pode acreditar, um minuto nesse inferno parece uma eternidade.
Acho que eu so meio duente mental. Mas se eu for, vou tentar me matar. Mas que coisa, que duente mental se mataria? - Seria loucura.
Deus tem tanto amor com as pessoas, erram e são perdoados, sempre tem mais uma chance, e os anjos? Tem a mesma oportunidade?
Todo mundo luta por alguma coisa. Todo mundo tem sua luta.

Nenhum comentário: