2009/10/21

Dia 108

Somos todos animais. Feras caçando e farejando por todo o canto. Sempre a procura de ainda manter o nosso bem. Embora não sejamos tratados como bestas, deveria ser assim. Somos todos animais, muito animais.
Somos assim por que temos medo. O medo nos impulsiona. Nos impulsiona a fazer coisas horríveis, talvez ele até salve nossa vida. Todos presos. Somos todos feras. Essas coisas abominaveis.
Sabe, eu estou tão cheio desse mundo. A minha cabeça lateja todos os dias de tanta banalidade que eu escuto. Meus olhos estão quase decidindo não enxergar mais nada, de tanta imbecilidade que vejo. Estou tão cheio desse mundinho oco e vazio. Dessas pessoas que abraçam a apatia como se fosse uma glória. Dessa ignorância repetida. Estou tão farto de ver as mesmas coisas, de ouvir as mesmas coisas... Daqui á algum tempo, só vou conseguir sentir as mesmas coisas. Reflexos desses parametros fechados.
São vestígios de incopetência mental que leva a sociedade ao rumo que vem tomado, todos esses anos.
Queria poder socar a cara de cada idiota que existe, queria poder bater nessas pessoas repetidas... Figurinhas repetidas de um mesmo baralho. Mas infelizmente não consigo fazer nada disso. Não posso. Não é do meu direito. Só o que faço então, é destruir todos os ossos da minha mão contra a parede. Descontar na parede toda a raiva de um dia massante, cheia de palavras repetidas de uma mesma mentira. Quem sabe a dor dos ossos quebrados me faça esquecer a dor que um dia 'aquilo' bateu.
Somos todos animais, somos todos feras.

Nenhum comentário: