2009/10/19

Dia 104

"Estas alegrias violentas têm fins violentos falecendo no triunfo, como fogo e pólvora que num beijo se consomem." Skp.
Que vontade de errar de propósito. De fazer sem pensar nas consequências e de partir sem olhar para trás. Tomar decisões sem pensar em quem se magoaria ou ligaria pro que eu vou fazer. Quantas e quantas vezes evitei alegrias para evitar também tristezas - mas não as minhas. Cansei de pensar nas minhas decisões em 2° plano. É sempre as decisões que tenho que adptar para não magoar ninguém, não chatiar ninguém. Mas e aí, e as coisas que eu quero pra mim, e as coisas que eu quero fazer.
Cansei dessas alegrias momentâneas, quero mais é aquela história de feliz pra todo sempre.
Todos, em cima de seus pedestais, se achando acima de tudo e qualquer coisa. Os ditadores de seus próprios mundinhos. Acho que até por dentro de suas cabeças recebem ordens, reclamam que nada está bom, que falta fazer de um outro modo, que falta dedicação, que nada, nada, absolutamente nada esta do jeito certo.
Fico farto dessa super autoriedade. Desse poder que não foi difundido por ninguém. Não pode comandar a vida de ninguém. Por mais que você ame ou odeie a pessoa, não pode comandar a vida dela nem muito menos o que ela faz ou deixa de fazer.
A melhor forma de prender alguém, é dando total liberdade a ela, pois assim ela não sabe o que fazer com tamanho espaço para ir.
E não me diga que não posso voar, pois são minhas asas que estão batendo agora.

Nenhum comentário: