2009/10/17

Dia 101

Milhões de galáxias, com centenas de trilhões de estrelas e somos apenas um pontinho nessa zona. Se agente sumir, quem é que vai ligar? - É assim que pensa o sociopata no banco de trás.
Antes eu poderia olhar nos seus olhos e te dizer o que você estava pensando. Agora não, está tudo terminado. Não sou a diferença de nada, não sou a esperança de ninguém... Eu sou indiferente. E um tanto incencível. Não faço parte de nada, não sou de lugar nenhum.
Então você ainda espera. Ainda sonha com seu sonho. Não correu atrás. Ainda vai se sentar na cadeira reclinável freneticamente ligado a programação da tv e comendo comida congelada. Vai se dar conta que não da mais tempo, que ficou velho. Mas e você, qual seu sonho? O que pensa em fazer? Será que tem alguém ai dentro?
Saiu uma noticia de um cara que morreu no mêtro. Ele ficou rodando por seis horas até alguém se dar conta que ele tinha morrido. 6 bilhões de pessoas no mundo, várias potências econômicas, as pessoas entram no mêtro e tem um cara morto e ninguém vê. Uma cidade, 1 milhão de habitantes e ninguém se conhece. Esse é o mundo em que vivemos.
Somos só mais um pontinho nessa zona.

Nenhum comentário: