2009/09/28

Dia 58

É nessas grandes estradas que conquistamos os maiores triunfos. Eu queria transportar-me para perto de você e retirar cada problema seu e transferir para mim. Sozinho!
Gostaria de ser o céu, para transbordar-me para perto de você. Lhe protegendo dia-a-dia. Gostaria de ser seu pensamento, para poder sempre estar presente em você. Gostaria de ser a leve brisa, para tocar seu belo rosto todo tempo. E mesmo assim, tendo tudo e ao mesmo tempo nada. Declivio fatal eu espero.
E no quente do verão eu te encontro e no frio do inverno sinto sua saudade. Agora percebo, o quanto preciso de você, preciso de você agora como nunca precisei antes. E se nossos sonhos realizassem, seriamos eternizados no tempo e eu sonharia com a imensidão todos os dias. Antes eu queria ser do mal, agora só consigo fazer o bem. Todos meu pecados... punidos. Todos os problemas... resolvidos. Todas as perguntas... respondidas.
Que lugar é esse d'onde não encontro. A liberdade de um problema aparecer é uma eterna lição a se aprender. Será que teremos que derramar mais sangue para podermos ser felizes?
E essas cenas que passam e repassam em minha memória como um filme voltando e indo adiante. Se acreditasse nas minhas brincaderas de dizer a verdade, hoje estaria crendo nas minhas mentiras que disse ocultando a realidade. Não deixaremos essa angústia tomar conta de nós. Seus defeitos sobrepostos em cima de suas qualidade, eu finjo não ver ou vejo.
Eu movo meus medos para longe e junto com suas expectativas. Eu tento não ver, mas impossivél a idéia de ser o que acho que não é. Mas a única coisa que sei, que nada mudará essa minha idéia de fascinação por você. Problemas da mente escritos em poucas folhas em branco de novo. Sucumbir a idealização da execução dessas poucas palavras.
Por esse momento que fez minha vida, se tornou filme da realidade. Nas idéias que aprendi, nos momentos em que decidi ficar, nas palavras que tomei a iniciativa de dizer, nos gestos inocentes que prossegui, nas memórias fortimente guardadas, nas risadas gostosas que fiz e nos sentimentos enormes que cresceram aqui dentro. Esta você.
Mas por essas memórias que lembro-me agora, sinta...ira. E a raiva ja toma conta de mim novamente. O medo de dormir e ter aqueles mesmos pesadelos de novo. Talvez todos precisem sonhar mais.

Nenhum comentário: