2009/09/28

Dia 57

Antigamente eu vivia nas sombras. Escondido de tudo e todos, resolvendo meus problemas sozinho. Evitando todo e qualquer envolvimento com alguém novo.
Antigamente, eu andava pela casa em um grande vazio da mente, esperando que alguma coisa acontecesse. Não envolvia ninguém em meus planos mirabolantes. Escondia minhas idéias, minhas expressões sobre qualquer sentimento. Eu era eterno, livre, triste mas, porém eterno.
Antigamente dedicava meu tempo só para não pensar em nada. Estrupava as idéias em tempos futeís. Eu via tanto potencial meu nunca ser reconhecido e ser jogado no lixo. Por todos os tempos em todas as décadas que se passou.
Torturado por nada de extraordinário acontecer. Há quem posso culpar por ter ficado assim, mas não culpo. Como um grito de bebê eu diria, irritante, agonizante e pertubador, era meu passado. Mas veja...
Agora tudo mudou, vivo na luz, a escuridão ja se foi. Não vivo mais escondido e agora me mostro para todos como realmente sou. Meu problemas agora foram levados, e quando novos surgem, eu os enfrento com sabedoria e os passo adiante. Agora minha mente não esta mais vazia, e todos os blocos se juntaram novamente. Não espero mais nada acontecer, eu procuro e faço acontecer. Minhas idéias agora são totalmente expostas para o mundo, minhas expressões agora são inimaginavélmente claras.Não sou mais livre,nem eterno,porém tenho a grande verdade estampada na minha face.Meu tempo de pensar em nada acabou, do nada passo a pensar em tudo, e meu tudo é você. Meu potencial agora é reconhecido e devidamente recompensado junto com meus esforços.
Se há alguém para culpar por eu ter sido do jeito que era?! - Sim.
A mim mesmo.
Nunca descobrimos quem somos e quando descobrimos morremos.
Mesmo quando falamos de nós mesmos sempre esquecemos ou simplismente forjamos coisas para que o resto do mundo não saiba, ás vezes por medo ou apenas esconder o que somos realmente. Se liberte. Viva a vida como ela foi dada a você e não a despedice fazendo coisas que os outros mandam você fazer. Tenha suas próprias idéias, suas próprias opiniões, faça o que sente vontade de fazer, ame quem tem ama e perdoe os que odeiam você, porém, traga seus amigos bem perto e seus inimigos mais perto ainda. Nunca diga "eu te amo" sem realmente amar, pois pode causar grandes estragos, nunca brigue desnecessáriamente, ria dos seus problemas e ajude nos problemas dos outros. Nunca diga um "não" para quem te pede ajuda, converse com um desconhecido, tome um banho de chuva, sinta um verdadeiro Amor no seu coração, caia e de risada de si mesmo, veja um filme, ouça uma música, cante errado, grite para o mundo "eu te amo" quando estiver com seu Amor, abrace um amigo, chore intensamente de tristeza e depois se entregue a felicidade, sinta saudade, ensine e aprenda. Viva a vida intensamente e quem sabe um dia, você consiga sair dela vivo. A sua vida se faz aqui, agora, ela não irá esperar por você, muito menos o tempo. Conviva consigo mesmo por um tempo para se conhecer, assim, poderá conhecer qualquer pessoa mesmo se não a conhecê-la. Se entenda e entenderá a todos. Consiga seus objetivos e irá viver a vida ao seu modo.

Nenhum comentário: