2009/09/27

Dia 54

Eu lembro que eu já tive uma época conturbada na minha vida. Mas quem nunca teve?
É a época da merda, em que tudo parece estar errado e fora de ordem na cronologia da nossa vida. Queremos avançar no tempo e depois queremos voltar nele... Queremos fazer coisas e depois queremos nunca ter feito-as. Somos decididos e depois completamente confusos. Queremos e depois não queremos mais. Sabemos de tudo e logo não sabemos mais de nada. Isso é de todo mundo, ninguém escapa disso. Mas, há aquelas pessoas que permanecem nessa fase o resto da vida. Pra essas pessoas, os dias são mais longos. Talvez, até mais tristes.
Porém, há como mudar. Sabe... certas coisas foram feitas para deixarem de existir, foram feitas apenas para nos dar uma lição. Depois que aprendemos a tal lição, temos que descartar. Eu tenho pouco tempo vivido de vida, não sei de muita coisa e quero aprender outras mais... Mas, nesse pouco tempo que tive, aprendi com as pessoas a ser corajoso. Aprendi, que as pessoas corajosas não são aquelas que fazem certas coisas, mas que tem força para resistir e NÃO fazê-las.
Vi, que depois de aprender a lição as pessoas ficam felizes e sorriem por consequência disso. As pessoas que sorriem para dentro e depois para fora são as mais felizes. TODAS as pessoas que sorriem para dentro são felizes antes de demonstrar a felicidade para que outras vejam isso. Qual a melhor maneira de estar feliz? Qual a melhor maneira de descartas as coisas que só existiram para nos dar uma lição? Como colocar o que parece estar errado na nossa vida na cronologia exata? Como estar dentro do tempo do nosso relógio? Como...
Certas coisas existem para logo deixarem de existir. Isso equivale a todos os aspectos... físicos e psicológicos. Tantos acontecimentos, pensamentos, machucados e lugares... tudo isso que de alguma forma nos faz mal, tem que deixar de existir.
Daí agente percebe, que parte da gente saber como e quando se livrar de certas coisas para podermos sorrir para dentro.
A vida é uma festa!

Nenhum comentário: