2009/09/17

Dia 45

Ás vezes fico com muita raiva. Tanta raiva que penso que posso matar alguém.
Ás vezes fico muito triste. Tão triste que penso que posso me rasgar, de fora para dentro procurando onde me causa a tal tristeza.
O que me consola, é saber que eu não sou o único que teve essa sensação de querer matar alguém ou de se rasgar inteiro. Por que quando agente tem 1 problema ele sempre parece 99 problemas. Ás vezes agente só quer alguém que nos ouça... sem dizer nada, isso já é uma grande ajuda para nossos 99 problemas. Sabe... no começo das coisas as pessoas estão dispostas a nos ouvir, a saber mais de você e etc. mas depois de um tempo, te vendo como você é, acaba deixando de lado esse lado convidativo e passa a não se importar como antes. Os 99 problemas permanecem.
As pessoas ficam ocupadas demais para ouvir as outras, se ocupando de trabalho, de estudos, de outros amigos, de futilidades, de próprias besteiras inúteis e te deixa de lado com seus 99 problemas. Você acaba vendo que a pessoa que você mais confiava para contar seus problemas está muito ocupada para ouvir, ela mesmo demonstra isso. Então os 99 se multiplicam... 99x99x99x99... e a pessoa continua ocupada para reparar o bastante em você para ver que você também tem problemas. Eu sou humilde o bastante para pedir ajuda quando tenho um problema e preciso de ajuda para resolvê-lo, mas tomo muito cuidado pra quem peço ajuda. Não quero receber uma rebatida na cara de todas as ajudas que recebi.
Mas sempre há aquela pessoa em especial, da qual os problemas secretos são contados, mas infelizmente essa pessoa é sempre a que esta muito ocupada para te notar agora. E agora eu tenho 99 problemas e não tenho quem possa me ajudar.
Então eu vejo que não posso matar ninguém por causa dos meus conceitos e não tem como me rasgar para resolver tudo... o que eu posso fazer é aprender a conviver com o problema ou mudar a situação. Mas ás vezes não tem como mudar, dobrar ou torcer a situação. E agora?
-Não sei, não sei mesmo...

Vamos salvar, literalmente salvar o mundo com amor e música. - Uma luz na escuridão.

Nenhum comentário: